CANTA E MATA AULAS NA ESTÁCIO
Conversa sobre o NP foi com luz de emergência |
Na noite desta terça-feira (25/10), no auditório do campus Jabaquara do Centro Universitário Estácio, em São Paulo, a vida e a morte do jornal Notícias Populares foi tema de discussão entre alunos de jornalismo e professores num bate-papo com o escriba responsável por este blog.
Convidado a participar da Semana da Comunicação, que está acontecendo na Estácio, o jornalista Soldera falou após o performático show de Bob Lee, aluno da instituição e cover juramentado de Elvis Presley.
Em meio à apresentação de uma rajada de canções de Elvis, que levou à loucura a galera, Bob Lee pediu desculpas a um dos professores por ter matado algumas de suas aulas.
Por falta de energia elétrica, a conversa sobre o NP foi realizada com luz de emergência, sem microfone e, claro, sem datashow. Por conta disso, reconstuímos o crime por meio de links para textos e imagens a respeito do que foi levantado sobre a folha corrida do Notícias Populares.
- Dezoito anos por trás das manchetes do NP
- Gênesis
- Pelezão
- Chico Pé de Pato: reportagem de gaveta
- Edição ‘pós-morte’ diz como NP foi enterrado vivo
- Notícias Populares, a música, com Ana Carolina
- ...E tem jornal popular que nunca se espreme porque pode derramar. É um banco de sangue, encadernado, já vem pronto e tabelado, é somente folhear... e usar...porque é made, made, made, made in Brazil...
- Ex-editor fala sobre a cumplicidade do NP com o público
- Histórias da Boca
Nenhum comentário:
Postar um comentário